Como ganhar dinheiro com a alta do dólar

Quando o dólar está alto fico um pouco triste porque comprar coisas no exterior dá prejuízo nessa época…rs, mas por outro lado, eu amo quando o dólar está alto pois é uma ótima maneira de ganhar mais dinheiro pela internet!

Como? É simples: o Google Adsense paga em dólares para blogueiras e blogueiros brasileiros, então, quando ele sobe é certeza de receber um pagamento mais lucrativo! Quando o dólar está 3 reais ou mais é muito bom, porque daí seu pagamento simplesmente triplica!

Como Ganhar Dinheiro com a Alta do Dólar

 

Minha dica pra você blogueira é, se ainda não usa Google Adsense, vá agora mesmo criar sua conta! E se você já usa, recomendo que analise novamente seus banners, a localização e quantidade deles. Tenha certeza de que está tirando o máximo de proveito dessa rede e bora faturar mais dinheiro agora com a alta do dólar! 🙂


Como ganhar dinheiro estando desempregada e sem investir nenhum dinheiro

Sim, este post é sobre isso que você leu mesmo no título: Como ganhar dinheiro estando desempregada(o) e sem investir nenhum dinheiro. É possível isso? Sim e vou ensinar como.

Infelizmente em algum momento de nossas vidas podemos nos deparar com o desemprego e parece que não há saída. Muitas pessoas acabam entrando em depressão por causa disso e acreditam que a falta de emprego é o fim do mundo para elas. As pessoas normalmente são muito dependentes, dependem de alguém que lhes dê um emprego de onde elas tirarão seu sustento.

Se você pensa assim, convido você mulher, a mudar de atitude. Saiba que se você está sem emprego esta pode ser a grande chance da sua vida! Isto mesmo. Talvez perder o emprego era tudo o que você precisava para realmente começar a ganhar dinheiro! Vamos lá?

Você já deve ter ouvido de pessoas que fazem fortuna trabalhando pela internet. E você pode ser uma delas! Essas pessoas geralmente começam assim como você, sem nenhum dinheiro no bolso.

ganhar-dinheiro

Como fazer para ganhar dinheiro então?

Vou ensinar os passos para você:

1. Crie um blog gratuito do Blogspot. Não aconselho o WordPress.com porque ele não aceita muitas funcionalidades de propagandas. Com o Blogspot isto é liberado.

Fique atenta em escolher um nome muito bom para o seu blog, que desperte atenção das pessoas e seja único. Não tente copiar nomes de blogs famosos, ok? Você não ganha muita coisa com isso. Exclusividade nesses casos é muito importante.

Escolha um layout bacaninha entre as opções que o blog lhe oferece. Mantenha esse layout bem clean e atrativo.

2. Agora o pulo da “gata”: coloque anúncios do Google Adsense no seu blog. Serão eles que trarão seu tão esperado dinheirinho. Escolha locais privilegiados do blog, como no topo e na lateral, bem em cima.

3. Feito isto, trate de colocar bons conteúdos no seu blog. Quando digo bons conteúdos, quero dizer conteúdo exclusivo e de qualidade. Conteúdo que agregue alguma coisa às pessoas, que seja relevante.

Mas você pode me perguntar, vou escrever sobre o quê? Sobre o que você quiser! Mas tem que ser algum assunto que você domine e que você goste, pois senão o blog não vai ficar atrativo. Fale de coisas que você tenha conhecimento.

É importante que você coloque conteúdo semanalmente, PELO MENOS 2 vezes na semana.

4. E o último passo é divulgar! Você precisa compartilhar nas redes sociais o seu blog para que ele fique conhecido, para seus amigos, em outros blogs e por aí vai. Quando mais pessoas conhecerem e entrarem no seu blog, mais dinheiro você vai ganhar!

Mas atenção, assim como qualquer outro trabalho é preciso empenho, e talvez até mais do que os empregos convencionais. Você será seu próprio patrão, então tudo depende somente de você!

Leva um tempinho até o blog começar a dar um bom retorno financeiro, mas não desanime, com certeza você vai ver os frutos do seu trabalho e o dinheiro na sua conta bancária. 🙂

Com um Blogspot e Google Adsense você vai começar a ganhar dinheiro sem ter investido nenhum centavo! Com o tempo você vai ver que trabalhar com a internet é tão bom e lucrativo que você vai querer investir nisso e claro, ganhar mais dinheiro ainda!


Tire suas Dúvidas sobre o Google Adsense

Algumas pessoas ainda têm dúvidas em relação ao Google Adsense. Mas não é preciso ter medo, o pagamento do Google Adsense é feito corretamente e você só tem a ganhar.
Veja as perguntas abaixo e tire suas dúvidas:

Em quanto tempo ganha-se dinheiro com o Google Adsense?

Isso vai depender dos seus blogs ou sites, pois no Google Adsense ganha-se por cliques, então quanto mais pessoas entrarem no seu site, maior a chance de mais cliques, não é mesmo? Não há como dizer em quanto tempo você juntará a quantia necessária, talvez no início do seu blog demorará um pouco mais, mas não desanime, você conseguirá e então poderá receber seu dinheiro!

Quanto preciso juntar para receber meu pagamento do Google Adsense?

Você precisa ter pelo menos 100 dólares para poder pedir o resgate do seu dinheiro.

Posso deixar o dinheiro no Google Adsense mesmo já tendo 100 dólares?

Sim, você pode marcar a opção de não receber no momento, então os pagamentos acumularão para o futuro.

É melhor deixar o dinheiro juntar mais do que 100 dólares no Google Adsense?

Tudo depende. Você precisa avaliar quanto o dólar está custando no momento, se não é melhor usar o dinheiro em alguma aplicação aqui no Brasil..

Dúvidas sobre o Google Adsense

Posso receber pagamento do Google Adsense em uma conta bancária brasileira?

Sim.

Posso receber pagamento do Google Adsense em uma conta poupança?

Sim.

Vou receber o valor total do Google Adsense?

O Google Adsense te enviará todo o dinheiro, mas saiba que o banco vai te cobrar uma taxa…

É preciso ir ao banco para receber pagamento do Google Adsense?

Somente na primeira vez, nas próximas o dinheiro vai cair direto na sua conta bancária e o banco já vai retirar a taxa dele.

Existe muita burocracia para receber pagamento do Google Adsense?

Não. Se você já tem uma conta bancária eles apenas vão te chamar para você assinar a primeira ordem de pagamento. O resto é tranquilo.

Crédito da imagem: sxc.hu